Aos 14, Perdi a Virgindade com Um Homem de 30

AzMina: Aos 14 Anos de Idade, Perdi a Virgindade com Um Homem de 30 Anos

Um Homem de 30 Anos Tirou a Virgindade de Uma Moça de 14 Anos no AzMina

Resposta à postagem etarista da Revista AzMina: "Aos 14, perdi a virgindade com um homem de 30"(AZMINA).

"A relação foi prazerosa, mas, hoje, é impossível deixar de pensar: “que tipo de homem adulto se relaciona com uma menina?”" (AZMINA)

Um homem que se relaciona com uma menina - na verdade, uma moça, uma mulher (quem já tem idade para engravidar é mulher, porque já tem sexualidade secundária madura) - é um homem normal e saudável. Ambos são adultos biológicos, porque a maioridade da natureza é a puberdade. O responsável pela sexualidade adulta é a puberdade e, geralmente, a puberdade começa por volta dos 9 anos de idade, não 18.

Feministas questionam "construções sociais". Bem, 18 anos é apenas uma construção social para a maioridade civil. Não ocorre nada de especial para magicamente a pessoa ser considerada civilmente adulta. É apenas uma convenção social imposta pelo Estado. Tanto é, que, há adolescentes, que por terem maior escolaridade ou conhecimento, acabam exercendo a maioridade civil dos seus próprios pais, especialmente em famílias mais humildes. São os adolescentes que tomam decisões e seus pais apenas assinam os papéis. Quem é pobre, ou já foi, deve ter passado por isso. Os filhos, aos 12 anos, lendo papéis para decidirem se seus pais devem ou não assinar tal contrato. Na prática quem está exercendo a maioridade civil dos pais são os próprios filhos.

O artigo também afirma:

"Tenho hoje a idade dele e acredito ser quase impossível me relacionar um rapaz de 18 anos, improvável construir interesses comuns compatíveis com um relacionamento amoroso/sexual com alguém tão jovem. Imagina com um menino de 14 anos?!"

Que tal perguntar às mulheres que se relacionam com homens mais jovens? É comum mulheres mais velhas se relacionarem com homens mais jovens, com adolescentes. Professoras também se envolvem com alunos e isso não gera tanta repercussão como o caso oposto (quando professor se envolve com aluna). É comum homens adolescentes transarem com mulheres mais velhas. O que incomum é tais relacionamentos virarem casamentos. Geralmente ou duram pouco tempo ou se limitam a ficadas.

Nota-se que socialmente homens e mulheres têm comportamentos diferentes. Enquanto o homem quando é médico casa com enfermeira, professora e tudo que é socialmente considerado "inferior" à profissão dele; a mulher evita homens considerados socialmente "inferiores". Uma médica casar com enfermeiro é bem difícil. Por isso que não se vê professora casando com aluno, apesar de muitas professoras darem uns pegas nuns alunos.

Que tal perguntar também por que mulheres brancas se interessam por homens negros? Soa preconceituoso, né? Mas, preconceito etário pode, né? Já não basta a mídia tradicional que vive citando diferenças de idade, como se fosse algo de outro mundo duas pessoas de idades diferentes se relacionarem, nem a mídia alternativa de esquerda "desconstruída" e feminista faz diferença.

É irônico ver feminista sendo etarista, um movimento que se diz contra preconceitos, racismo, homofobia, transfobia, lesbofobia, machismo etc. Isso só prova que há muito preconceito em pessoas que se dizem lutar contra o preconceito. É muito fácil ser contra o racismo e a homofobia quando esses preconceitos são largamente combatidos. Quero ver ser contra o preconceito etário (etarismo, idadismo, preconceito interetário). Um preconceito atualmente bastante ignorado.

AZMINA. "Aos 14, perdi a virgindade com um homem de 30" -http://azmina.com.br/2015/12/aos-14-perdi-a-virgindade-com-um-homem-de-30/ https://web.archive.org/web/20170430113351/http://azmina.com.br/2015/12/aos-14-perdi-a-virgindade-com-um-homem-de-30/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Valentina Schulz do MasterChef Junior e a Demonização da Sexualidade

Moças de 12 Anos não são Crianças: STJ Absolve Pai de Família

Amor Proibido (Gabriela e Marcos): Romance, Paixão Romeu e Julieta

SURUBÃO do PEDRO II Realengo: Orgia com Novinhas na Zona Oeste Carioca

Puberdade: Pastor é Preso Após Confessar Fazer Sexo com Moça de 12 Anos em Itanhaém, SP