Homem é preso após levar namorada de 12 anos para dar à luz num hospital de Tulsa em Oklahoma

Homem é Preso ao Levar Amante de 12 anos para Dar à Luz ao seu Filho num Hospital de Tulsa em Oklahoma

Pai de Família Preso e Família Destruída pelo Estado

Juan Miranda-Jara, um jovem pai de 24 anos, foi levar sua mulher de 12 anos para dar à luz e é preso. Empolgado pela paternidade, o rapaz chegou afirmando com orgulho ser o pai do bebê, parecendo não ter ideia da ilegalidade moderna nos Estados Unidos da América. O ingênuo homem é preso após levar namorada de 12 anos para dar à luz num hospital de Tulsa em Oklahoma. O rapaz, vítima de preconceito interetário, ficou perplexo quando a polícia estadunidense o prendeu num momento tão especial, o nascimento do seu filho. Segundo a polícia de Oklahoma, o pobre pai informou na recepção que a moça gestante tinha 12 anos. Apesar do relacionamento sexual ter sido consensual, Juan Miranda-Jara, 24 anos, foi acusado de estupro de primeiro grau segundo as draconianas e injustas leis puritanas locais. Por que conservadores querem destruir a família? A jovem mulher deu à luz um bebê saudável, mas ambos terão uma vida bem mais difícil porque o Estado destruiu sua família. Quando os policiais chegaram, o ingênuo Juan até disse com orgulho que ele era o pai do bebê. Ele não sabia por que a polícia havia sido chamada. O rapaz aparece ao lado da mulher, sua novinha, em fotos que sugerem ser de um chá de bebê. Esses registros mostram que as famílias concordavam com o relacionamento do casal e a gravidez, segundo a polícia. “Eles entraram como qualquer outro casal animado para dar à luz seu filho”, disse Danny Bean, policial de Tulsa.

Os Puritanos Acabaram com a América e com o Mundo

Os puritanos na sua sexofobia e racismo de querer zelar pela "pureza sexual e genética das jovens brancas" tornam a América hostil a jovens mulheres grávidas e suas famílias. O lobby puritano elevou a idade de consentimento de 10 para 16/18/21, deixando apenas o casamento como exceção para forçar casamento entre brancos e prender homens negros que se envolviam com mulheres brancas novinhas. Mas, a exceção casamento tem caído com o tempo. Porque o casamento atualmente é visto como algo ruim para os jovens. Visão negativa vindo dos puritanos que consideravam o casamento "um mal menor". Ironicamente, um movimento religioso contra abortos e pela família, na sua sexofobia, tornou a anglosfera e o mundo abortistas e antifamília. 

A Virgem Maria casou por volta dos 12 anos com José de 90 e logo engravidou. A família sagrada do cristianismo seria perseguida num país de origem conservadora e cristã como consequência da sexofobia do movimento de "pureza social" do puritanismo protestante. O etarismo (idadismo) reforça tal perseguição. Jesus teria que ser abortado ou o casal fugir para escapar da lei draconiana americana. Maria e José seriam perseguidos como Juan Miranda-Jara e sua namorada. Famílias humildes sendo destruídas e minorias sociais sendo encarceradas.

Pela foto, percebe-se que não é um americano branco típico e não seguiu a cultura abortista e hipócrita do país puritano. Por ignorância e ingenuidade, Juan Miranda-Jara quis ser pai num país que não aceita sua paternidade. Se o bebê tivesse sido abortado, provavelmente, o casal não teria tido problemas com a justiça porque foi justamente o nascimento de criança que expôs o relacionamento dos dois amantes. 
Só falta torcer para que a América supere o puritanismo e aceite a diversidade e reconheça a sexualidade dos jovens adultos. Nem toda jovem mulher quer abortar seu filho. Que ela tenha o direito de ter sua família, assim como cuidar melhor da sua saúde. A criminalização do sexo consensual leva os jovens a viverem sua sexualidade na clandestinidade e encarcera minorias sociais.

-https://www.fox23.com/news/local/tulsa-man-could-face-more-charges-after-12-year-old-delivers-his-child/7MM7AFGR2JDKJFCS5D7WHUBLUI/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Valentina Schulz do MasterChef Junior e a Demonização da Sexualidade

Moças de 12 Anos não são Crianças: STJ Absolve Pai de Família

Amor Proibido (Gabriela e Marcos): Romance, Paixão Romeu e Julieta

SURUBÃO do PEDRO II Realengo: Orgia com Novinhas na Zona Oeste Carioca

Puberdade: Pastor é Preso Após Confessar Fazer Sexo com Moça de 12 Anos em Itanhaém, SP