Ludmila Lins Grilo Chamaria São José de Pedófilo? Leandro Demori Tem Razão?

Ludmila Lins Grilo Chamaria São José de Pedófilo? Leandro Demori Tem Razão?

Juíza Ludmila Lins Grilo Acusaria São José de Pedofilia?  

Ludmila Lins Grilo, Juíza de Direito no Tribunal de Justiça de Minas Gerais, teria feito esta indireta ao caso do Olavo Luiz Pimentel de Carvalho, o Olavo de Carvalho (ou Flavio Azambuja Martins. o Flavio Morgenstern), ter sido processado porque teria chamado Caetano Emanoel Viana Teles Veloso (conhecido como Caetano Veloso) de Pedófilo:

"Chamar um ladrão - comprovadamente ladrão - de ladrão, significa apenas e tão somente declarar um fato, sendo ônus do meliante arcar com manifestações públicas de repúdio de seu ato torpe para o resto de sua vida. A mesma coisa com outros tipos de degenerados, como pedófilos." (Ludmila Lins Grilo) (GRILO)
A juíza Ludmila Lins Grilo parece um exemplo de cristão sendo alienada pelo neoconservadorismo e olavismo. Ela critica o tal "marxismo cultural", mas aceita sem questionar o "olavismo cultural". Teologicamente, dizer que Caetano é pedófilo é a mesma coisa que afirmar que São José é pedófilo, porque ele teria 90 anos quando casou com Maria de Nazaré, que teria 12 anos de idade. A Virgem teria ficado dedicada ao Templo dos 3 aos 12 anos, quando a moça saiu para casar. Era costume judias casarem cedo. Pais da Igreja chegaram a recomendar o casamento no início da puberdade para evitar a promiscuidade e a idade de 7 anos, chamada idade da razão, usada como referência para validar noivados e casamentos. Será que a tal juíza Ludmila vai chamar a tradição judaico-cristã de pedófila?

Paula Lavigne, 13 anos de idade, e Caetano Veloso, 40 anos de idade.
Cadê a criança? Paula Lavigne (13) e Caetano Veloso (40). A Paula já era uma moça, não uma criança. A foto é do dia 7 de agosto de 1982, quando teria acontecido o ato. 1982, ano em que ela fez 13 anos e ele, 40 anos.

Uma direita conservadora, que diz promover a "alta cultura", não deveria cometer erros básicos de sexualidade humana e conceitos, além de ignorar a história do cristianismo e da civilização. Pedofilia é a intensa e persistente atração sexual por quem não atingiu a puberdade, em geral, menores de 9 anos de idade. Nada a ver com Paula Mafra Lavigne (conhecida como Paula Lavigne) que já tinha 13 anos e, pela foto da época, ela não aparece em nada com uma criança de 6 anos. Moças não são crianças. Não ao preconceito interetário! Bem, dizem que Olavo não completou o Primário. Precedido pela educação pré-escolar e seguido pelo Ginásio, o Primário (Ensino Primário ou Educação Primária) correspondia aos primeiros quatro anos do Primeiro Grau (atual Ensino fundamental com a inclusão do CA). Não 

Olavo de Carvalho ou Leandro Demori Tem Razão?

"Só um jumento acha que esses atos são obrigatórios. Eu conheço muitos jumentos que passam em concursos e citam Olavo esperando serem levados a sério." (Leandro Demori) (DEMORI)

Olavo de Carvalho ou Leandro Demori tem razão? Ludmila processou Leandro Demori por tê-la chamado de "jumenta" (comentário acima) alegando ter sido ofendida em sua honra (Gazeta do Povo). A juíza se acha ofendida por o jornalista ter afirmado que ela seria uma jumenta, que significa ser burra, mas ela afirmou que uma pessoa pode ser chamada de ladra ou pedófila. O que causa mais danos à honra? Ser chamada de jumenta ou de pedófila? Chamar alguém de pedófilo pode levá-lo à morte. Não faz sentido o Direito punir quem chama alguém de jumento e não fazer nada contra quem chama outro de pedófilo, que é uma ofensa infinitamente mais grave e que pode por em risco a vida da pessoa. Caetano Veloso tem razão em processar quem o difama com algo tão grave.

Estamos num tempo em que conservadores cristãos, que se dizem defensores da família e do cristianismo, chamariam José de Nazaré de pedófilo por casar com Maria. Ironicamente, o casal sagrado do cristianismo teria que se refugiar em algum país islâmico para José não ser preso e Jesus não ser abortado em países cristãos, como os EUA, devido ao puritanismo. A histeria puritana, que elevou a idade de consentimento para prender homens negros que se envolviam com jovens brancas e forçar casamento entre brancos, deixou como herança o etarismo e a cultura da banalização da pedofilia, que destrói famílias, promove abortos e prejudica a saúde dos jovens.


Gustavo Lazaro e Larissa Volpati, PC Siqueira e menina de 6 anos: Comparar moças de 13 anos a meninas de 6 anos, além de desonestidade, banaliza a pedofilia.

GRILO, Ludmila Lins. -https://archive.is/qsLO4 ou -https://twitter.com/ludmilagrilo/status/1181746566379528193

DEMORI, Leandro. -https://archive.is/H8rup ou -https://twitter.com/demori/status/1190887355986698245

Gazeta do Povo. -https://archive.is/C3P89 ou -https://www.gazetadopovo.com.br/vida-e-cidadania/breves/jornalista-do-intercept-e-condenado-a-indenizar-a-juiza-ludmila-lins-grilo/ 



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Valentina Schulz do MasterChef Junior e a Demonização da Sexualidade

Moças de 12 Anos não são Crianças: STJ Absolve Pai de Família

Amor Proibido (Gabriela e Marcos): Romance, Paixão Romeu e Julieta

SURUBÃO do PEDRO II Realengo: Orgia com Novinhas na Zona Oeste Carioca

Puberdade: Pastor é Preso Após Confessar Fazer Sexo com Moça de 12 Anos em Itanhaém, SP