Filha de 14 Anos Mata Mãe Adotiva com Ajuda do Namorado

Menina de 14 anos Mata Mãe Adotiva com Ajuda do Namorado de 16 Anos

Mãe é Assassinada pela Novinha de 14

Adolescente de 14 anos assassina a própria mãe adotiva com a ajuda do namorado de 16 anos. O motivo do matricídio teria sido porque a mãe da menina, aluna do Colégio Adventista da Cohab, não apoiava o relacionamento dela com o rapaz, ambos menores de idade (vulgo "di menó").

Casal de adolescentes assassinos: Leths Cutrim e Guii Botelho (Fonte: Facebook).

Um crime bárbaro cometido na manhã de sábado (23/07/2016) chocou pela crueldade. Tatiana Albuquerque Cutrim Alves, de 49 anos, foi assassinada em sua residência no bairro do Parque Aurora, próximo ao Cohatrac, em São Luís, no Maranhão. A vítima assassinada foi encontrada com um armador de redes envolvido no pescoço. A mulher recebeu três golpes de faca, duas facadas no pescoço e outra facada no abdômen.

A adolescente matou a própria mãe com a ajuda do seu namorado. O fato gerou indignação de conhecidos que compartilharam postagens na rede social Facebook expondo o crime e os acusados. De acordo com informações da polícia, a jovem adolescente de 14 anos agiu com a ajuda do namorado de 16 anos. Segundo o delegado da Delegacia de Homicídios, Estefânio Aragão, a razão do crime de homicídio teria sido porque a mãe adotiva da novinha não teria aprovado o relacionamento amoroso dela. Leths Cutrim confessou ter assassinado Tatiana Albuquerque Cutrim Alves, sua mãe adotiva.

O que fazer nessa situação?

O casal cometeu um crime bárbaro, um assassinato, crime hediondo, um homicídio qualificado, talvez um feminicídio pela relação de parentesco. Mas, por serem menores de 18 anos (a idade penal), eles não respondem diretamente por esse homicídio bárbaro, que à luz do ECA trata-se apenas de ato infracional, que pode levar os jovens a serem internados por alguns meses.

No ano passado, em 2015, foi aprovada em dois turnos, na câmara dos deputados, a redução da maioridade penal para 16 anos em casos de crimes hediondos, exceto tráfico de drogas. Mas, a PEC (Proposta de Emenda à Constituição) não andou no Senado. Mesmo assim, ainda seria pouco, porque a assassina da própria mãe tem 14 anos, menos de 16 anos.

O fato do rapaz ter concordado em cometer um assassinato (matar a mãe da moça) já evidencia que a mãe tinha razão em proibir o relacionamento deles, mas talvez a mãe não esperasse que a própria filha fosse pior que o namorado.

Filhas Matando Mães e Pais

Casos de filhas aliciando namorados para matar os próprios pais infelizmente acontece e talvez o mais famoso deles no Brasil seja o caso da Suzane von Richthofen, que mandou matar os próprio pais Manfred Albert von RichthofenMarísia von Richthofen, casal assassinado pelos irmãos Daniel Cravinhos e Cristian Cravinhos a mando da filha. Também há casos em que filhas acusam falsamente seu pais de estupro para traficantes quando elas são impedidas de namorar ou mesmo de ir a festas. Pais são assassinados e depois se descobre que a história de estupro fora invenção das filhas.

É fato que a sociedade moderna infantiliza adolescentes, tratando-os como crianças grandes, e tal tratamento causa grande irritação nesses jovens (a chamada revolta adolescente), mas isso não justifica tamanha crueldade com os próprios pais.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Valentina Schulz do MasterChef Junior e a Demonização da Sexualidade

Amor Proibido (Gabriela e Marcos): Romance, Paixão Romeu e Julieta

Moças de 12 Anos não são Crianças: STJ Absolve Pai de Família

Silvio Santos é Vítima de Etarismo e Gerontofobia por Parte de Maisa

SURUBÃO do PEDRO II Realengo: Orgia com Novinhas na Zona Oeste Carioca