Feminismo matou Rhuan? Misandria e Masculinicídio

  Feministas já defenderam segregação racial e até pena de morte para gays. Como alguém pode se supreender com a misandria (o ódio contra o sexo masculino) no feminismo? Sites feministas vivem de promover o ódio contra homens e de fazer apologias a violências contra a pessoa do sexo masculino. Rhuan Maycon foi uma vítima cruel do feminismo que a mídia, viesada, ignorada.

Isis Valverde fez uma postagem crítica ao o movimento feminista e foi pressionada a pagar a postagem. Por que o feminismo não pode ser criticado? Estamos na Idade Média feminista? Quando alguém critica o feminismo é rapidamente rechaçado. Isis apagou a postagem cerca de 30 minutos depois e ainda fez story se desculpando. Uma mulher critica o feminismo e rapidamente tem que se desculpar. Isso é preocupante.


Isis Valverde insinou que o feminismo matou Rhuan

O menino Rhuan Maycon da Silva Castro, 9 anos foi vítima do feminismo. Ele foi assassinado por sua própria mãe (Rosana Auri da Silva Cândido, 27 anos) e pela amante dela (Kacyla Priscyla Santiago Damasceno Pessoa, 28 anos). De acordo com laudo cadavérico, a criança levou 12 facadas, sendo uma no peito enquanto ela dormia e teria sido decapitada (a cabeça arrancada) quando ainda estava vivo, com sinais vitais presentes.


Rhuan Maycon vítima de feminismo. Assassinado por sua própria mãe (Rosana Auri) e pela amante dela (Kacyla Priscyla).

Após o primeiro golpe de faca no peito, o garoto ainda teria se levantado e ficado de joelhos ao lado da cama, quando foi atacado brutalmente por outros seguidos golpes. O crime teria acontecido no dia 31/05/2019. Antes mesmo de ser assassinado, Rhuan já vinha sendo torturado pelas lésbicas. Há um ano a criança teve o pênis cortado (peniscídio) e foi castrada. O menino urinava apenas sob forte pressão, quando a bexiga já estava bem cheia, o ato era um martírio, conforme os peritos explicaram. Deputados criaram o Projeto de Lei Menino Rhuan.

Rhuan e Feminismo: Uma ligação direta.

Feministas dizem que o machismo mata. E o feminismo mata? Feministas defendem abertamente o direito da mulher abortar (matar a criança no útero). Também é notória a postura anti-homem do movimento feminista. Feministas já defenderam até pena de morte para homens gays no passado e hoje muitas os estigmatizam como GGGG e chegam ao ponto de falar que “gay é tão misógino que prefere se relacionar com outro homem”. É cada uma viu?

A mídia promove o feminismo como um movimento por direitos iguais e faz afirmações do tipo “Você defende direitos iguais? Então, você é feminista!”
Quem dera se o feminismo fosse de fato um movimento pela igualdade. Claro que há pessoas bem intencionadas, que se dizem feministas, mas não se pode ignorar a misandria comum no movimento. Blogs e postagens em redes sociais vivem em falar mal de homens, como se homens fossem demônios e mulheres anjos. E defender as leis, como Maria da Penha e do feminicídio, não é igualdade. São leis inconstitucionais. Tanto homens quanto mulheres são vítimas de violência doméstica.

Rhuan foi vítima de masculinicídio motivado por misandria feminista, não pela ideologia de gênero, como acreditam os procuradores da “Associação Nacional de Membros do Ministério Público Pró-Sociedade”. A ideologia de gênero pode até ser a desculpa das lésbicas, mas são feministas que promovem a misandria e dizem que gênero é construção social. Se a motivaçao fosse a ideologia de gênero, a menina também seria afetada.

Não à tortura, ao peniscídio, ao masculinicídio, à misandria.

Não ao feminismo.

Rhuan Vive!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Valentina Schulz do MasterChef Junior e a Demonização da Sexualidade

Moças de 12 Anos não são Crianças: STJ Absolve Pai de Família

Amor Proibido (Gabriela e Marcos): Romance, Paixão Romeu e Julieta

SURUBÃO do PEDRO II Realengo: Orgia com Novinhas na Zona Oeste Carioca

Puberdade: Pastor é Preso Após Confessar Fazer Sexo com Moça de 12 Anos em Itanhaém, SP