Feminismo: Misandria, Masculinicídio, Racismo, Homofobia e Gerontofobia

Misandria, Masculinicídio, Racismo, Homofobia e Gerontofobia no Feminismo

Feminismo Estimula Masculinicídios

Feministas já se posicionaram abertamente como ativistas racistas e homofóbicas. Defenderam a segregação racial e até pena de morte para homens gays. Como alguém pode ainda se surpreender com a misandria (o ódio contra o sexo masculino) no feminismo? Elas também são misóginas porque usam as mulheres como gado bovino e as que questionam são hostilizadas.

Isis Valverde fez postagem crítica ao movimento feminista e foi agredida. Coagida, Isis apagou a postagem cerca de 30 minutos depois de postá-la e ainda fez story se desculpando. Por que o feminismo não pode ser criticado? Estamos na Idade Média Feminista? Quando alguém critica o feminismo é rapidamente rechaçado.

Isis Valverde insinuou que o feminismo matou Rhuan

Vítima do feminismo, Rhuan Maycon da Silva Castor foi castrado fisicamente aos 8 anos (peniscídio: o menino passou a urinar apenas sob forte pressão, quando a bexiga já estava bem cheia, o ato era um martírio, disseram os peritos) e assassinado aos 9 anos (masculinicídio). Ele foi assassinado por sua própria mãe lésbica com a amante dela. De acordo com laudo cadavérico, o garoto levou 12 facadas, sendo uma no peito enquanto dormia. Ele acordou, se levantou, ficou de joelhos e levou as outras 11 facadas. Depois foi decapitado (a cabeça cortada) ainda vivo. O crime aconteceu no dia 31/05/2019. Deputados criaram o Projeto de Lei Menino Rhuan.

Rhuan Maycon vítima de feminismo. Assassinado por sua própria mãe (Rosana Auri) e pela amante dela (Kacyla Priscyla).

Isis, ao criticar o feminismo por promover a misandria e estimular masculinicídios, rapidamente é pressionada a se desculpar. Isso mostra como a situação é grave. Cadê a liberdade feminina? Como podemos ver só vale para apoiar o movimento. Não se pode questionar! Parece o Nazismo? Não é à toa que o feminismo é também chamado de feminazismo. Feministas dizem que o machismo mata. E o feminismo mata? Feministas defendem abertamente o direito da mulher abortar (matar a criança no útero). Também é notória a postura anti-homem do movimento feminista. Feministas já defenderam até pena de morte para homens gays no passado e hoje muitas os estigmatizam como GGGG e chegam ao ponto de falar que “gay é tão misógino que prefere se relacionar com outro homem”. É cada uma viu?

A mídia promove o feminismo como um movimento por direitos iguais e faz afirmações do tipo “Você defende direitos iguais? Então, você é feminista!”
Quem dera se o feminismo fosse de fato um movimento pela igualdade. Claro que há pessoas bem intencionadas, que se dizem feministas, mas não se pode ignorar a misandria comum no movimento. Blogs e postagens em redes sociais vivem de falar mal de homens, como se homens fossem demônios e mulheres anjos. E defender leis, como Maria da Penha e do feminicídio, não é igualdade. São leis inconstitucionais. Tanto homens quanto mulheres são vítimas de violência doméstica.

Tudo indica que Ruhan foi uma vítima de masculinicídio motivado por misandria feminista, não pela ideologia de gênero, como conservadores acusam. Conservadores só sabem criticar a ideologia de gênero (transfobia?). Eles ignoram a misandria. A ideologia de gênero pode até ser a desculpa das lésbicas, mas são feministas que promovem a misandria, a violência contra homens e dizem que gênero é construção social. Se a motivação fosse a ideologia de gênero, a menina também seria afetada.


Matou o namorador porque quis

A mulher diz que matou o namorado (caso de masculinicídio) porque queria matar alguém, só pega 8 anos de cadeia e já está no semiaberto. Imagine se fosse o contrário, o criminoso pegaria mais de 30 anos

Neymar é Vítima do Feminismo

A advogada Maíra Costa Fernandes, por aceitar advogar para o jogador Neymar Jr., foi expulsa do Comitê Latino Americano de Defesa dos Direitos da Mulher (CLADEM Brasil)[1]. Para a entidade, uma feminista não pode defender um homem acusado de estupro. Felizmente, a OAB-RJ repudiou a decisão. Mas, um detalhe deve ser observado: Maíra Fernandes diz que só entrou na defesa de Neymar por considerá-lo inocente, como dito abaixo:

“O que vi me deixou em tudo confortável para exercer a defesa do cliente, por compreender que uma acusação criminal injusta destrói a vida de uma pessoa e por entender que uma falsa acusação de estupro não ajuda a causa feminista”.(Maíra Fernandes)[2]

Não faz sentido, um movimento, que se diz pela igualdade entre homens e mulheres, expulsar uma advogada que ousou defender um homem acusado de estupro. Maíra errou ao dizer que só defende Neymar por considerá-lo inocente, porque defesa é um direito humano para todos, sejam inocentes ou culpados. Qualquer um do Direito deveria saber disso. Mesmo ela dizendo que só defende Neymar por estar segura de sua inocência, o CLADEM a expulsou de seus quadros. Lamentavelmente, o CLADEM não aceita que um de seus membros defenda homens.

A mídia feminista ainda promoveu um chute que não existiu[3]:


O chute que não existiu

Comentários de Otavio sobre G1: ”Antes do vídeo sair, só na foto já dava pra ver que a guria estava agredindo.” E sobre o jornal da esquerda petista Brasil 247: “Nada que não possa piorar vindo do Brasil 247”. E João conclui: “É a imagem abaixo, só que com o Neymar estrelando.” (Imagem sobre a mídia manipular notícias). Resumindo: Tanto a mídia tradicional (como a Globo, acusada de golpista pela esquerda), tanto a dita mídia alternativa (como o petista Brasil 247) detonam com o negro Neymar. A mídia alternativa, que se diz melhor que a tradicional, ainda faz pior, porque trata o chute que não existou como verdade absoluta.

Se Neymar fosse pobre provavelmente já estaria preso. Porque para feminista um homem acusado de estupro já é estuprador, a mídia endossa isso, o STJ também quando considera a palavra da acusadora como prova, contrariando assim a presunção de inocência que é constitucional. Cadê o STF para repudiar as inconstitucionalidades? Esse é o tal patriarcado?

As cadeias estão cheias de pobres e negros? O feminismo está aí contribuindo com isso. Os mais prejudicados são homens pobres e negros, muitos vítimas de falsas acusações de estupro. Ao que parece, o tal estupro coletivo dos 33 foi apenas uma suruba consensual, não estupro de verdade. O delegado Alessandro Thiers não viu evidência de estupro e foi tirado do caso, porque estava contrariando a histeria feminista, que já havia condenado os homens negros por estupro.

Maria Lúcia Karam questiona o punitivismo das feministas[4]. Porém, o que esperar de um movimento de ódio? Ódio! A violência punitivista é alimentada por esses movimentos extremistas. Nazistas não andam promovendo amor e inclusão social de judeus.

Ei, Psiu, Chega de Fiu-Fiu! O Feminismo Matou o Pretinho

Emmett Louis Till condenado à morte por ter assobiado para uma mulher na américa feminista

Emmett Louis Till, um rapaz negro de 14 anos, foi torturado e assassinado por ter assobiado para Carolyn Bryant, de 21 anos. Bryant, noivo de Carolyn, e seu irmão Milam, sequestraram o jovem Emmett Till, que foi levado a um galpão na cidade vizinha Sunflower County, onde o espancaram quase até a morte, arrancaram-lhe um olho e lhe deram um “tiro de misericórdia”.
O rapaz Emmett Till sofreu na pele a tolerância zero do feminismo ao “assédio”. Feministas consideram uma cantada tão grave quanto o estupro.

Apologia à violência contra homens

O garoto sofre uma agressão física por causa de um mero “psiu” e a página feminista ainda louva isso como correto. Isso é apologia a violência contra homens: Um crime de ódio sexista. É assim que se inicia um masculinicídio. Vai se praticando violência contra homens até virar um homicídio, como no caso do Emmett Till.

Para feminista o machista é pior que bandido

A ONG Think Olga com sua campanha “Chega de Fiu Fiu! Cantada não é elogio” vem reforçar o racismo, a misandria e o preconceito contra homens considerados inferiores pelas mulheres. Um porteiro (que é considerado macho inferior pelas mulheres de nível social igual ou maior) não pode nem dar um simples bom dia para uma patricinha, sem correr o risco de ser tratado como assediador e ser acusado de assédio. Enquanto isso, nem se toca nos casos de mulheres abusadoras e estupradoras. É comum abusos sexuais de feministas veteranas sobre as novatas, mas são sistematicamente abafados.

“Mulher diz que hesitou em acusar cantora de estupro por ela não ser homem”

No vídeo abaixo, a negra Hellen Lobanov chama os homens negros de preguiçosos por serem minoria no ensino superior. Ela é casada com homem branco. Se está faltando homem negro graduado, por que ela não se relaciona com pretos de menor escolaridade? É comum ver médicos se relacionando com enfermeiras, fisioterapeutas e outras mulheres de graduações consideradas socialmente inferiores, assim como com mulheres sem graduação. Mas, o contrário, é raro de encontrar. Alguém já viu médica com enfermeiro? Provavelmente, não. Já viu uma mulher com ensino superior namorar um homem com apenas o ensino médio? Geralmente o homem namora e casa com mulher de nível social inferior. Já as mulheres, ordinariamente, não aceitam homens de nível social inferior. É aí que está a tal solidão da mulher negra, porque ela tem dificuldade de encontrar homens considerados superiores. A Helen fala que mulher casar com homem pobre é carregar o homem nas costas. Imagine se alguém falar que homem que casa com mulher pobre está a carregando nas costas. A mídia feminista iria cair em cima do sujeito chamando-o de machista, misógina, racista, taxista etc. Historicamente, homens sempre foram normalmente considerados provedores de mulheres, já o contrário não pode pela sociedade machista e feminista.

Não é nenhuma surpresa que todas as vítimas do feminismo citadas aqui sejam homens negros. Homens negros são maioria, tanto pelo viés do racismo quanto do social (a maioria dos pobres são negros). Está na hora de negros e gays repudiarem o feminismo. Um movimento de patricinhas cheias de ódio de homem (mesmo tendo vida boa graças aos seus pais ricos ou trabalhadores que fazem tudo por elas) que abertamente defendeu segregação racial e morte aos gays, hoje vive de alimentar ódio, preconceito contra homens e dividir o proletariado.

Negros e gays contra o feminismo

Que patriarcado é esse que não faz nada contra agressoras? E a mídia ainda as trata como heroínas. A “heroína” que joga nos homens água sanitária concentrada 30 vezes. Imagine se algum homem responde a essa agressão? A agressora ainda teria a cara de pau de se sentir “oprimida”, mas se acha no direito de jogar água sanitária nos homens.


Redação Hypeness: “Esta heroína decidiu punir o manspreading no metrô jogando água nos homens”

Misandria descarada. Primeiro, homens têm um volume a mais entre as penas e isso o faz abrir as penas mais que as mulheres. Segundo, se o homem abre demais as penas, ele pode estar com algum desconforto no lugar. Mesmo que o homem seja folgado não justifica a agressão dessa mulher tratada como heroína pelo jornal.

Feminismo Etarista, Gerontofóbico e Hipócrita

Uma mulher é assassinada e o jornal destaca a diferença de idade. Uma postura etarista. O fato da pessoa ser mais nova ou mais velha, não deveria ser destacado. Destacam a diferença de idade para polemizar. Realmente, o preconceito etário é um absurdo. Mas, o que o feminismo anda fazendo para combater o preconceito etário? Nada! Inclusive, a feminista Patrícia Lélis promove preconceito etário em sua conta, como a seguir:

A feminista responde à hostilidade da direita em relação a drogados e traficantes com preconceito etário (no caso, preconceito contra idosos, etarismo gerontofóbico). Ser velho, negro e gay não são escolhas, mas ser bandido (vulgo zé droguinha) é, né Patrícia Lélis? Não é de se espantar que feministas tenham defendido a segregação racial e a pena de morte para gays. Feministas se dizem contra preconceitos, mas são altamente preconceituosas. E a esquerda, que se diz contra preconceitos, ainda passa pano para isso.

A MC Carol também lacrando o seu preconceito contra idosos (gerontofobia, ancianismo, etarismo, idadismo) e sendo envergonhada pela direita. Ela ainda foi candidata do PSOL. Como pode?

O site esquerdista Sensacionalista debochando do Temer por ser idoso (gerontofobia, ancianismo, etarismo, idadismo). Não duvide, se o racismo não fosse altamente repudiado e crime, esse site também estaria debochando de negros por serem negros.

Sensacionalista debochando do Temer por ser idoso

Com a esquerda sendo corroída pelo feminismo, não é à toa que Bolsonaro ganhou a eleição. A esquerda, que se diz contra preconceitos, passa pano para o movimento de ódio e preconceitos que é o feminismo. O que chamam de onda conservadora nada mais é que o resultado da promoção do feminismo, que dizem ser um movimento pela igualdade, mas que vive de promover ódio e preconceitos.

As feministas precisam parar de explorar mulheres. Muitas feministas acabam repetindo a exploração das mulheres da elite sobre as mulheres pobres. Pergunte a qualquer empregada doméstica. Ela certamente dirá que as “madames” as exploravam e que preferiam muito mais ter patrões homens do que mulheres.

[1] Fernando Molica, ”Entidade de advogadas feministas expulsa defensora de Neymar”, Revista Veja -https://outline.com/33f77a -https://archive.fo/IWcEs

[2] Maíra Fernandes -https://www.facebook.com/maira.fernandes.5095/posts/1096214897255143 -https://archive.fo/OJxVo

[3] Otavio, ”Antes do vídeo sair, só na foto já dava pra ver que a guria estava agredindo.” “Nada que não possa piorar vindo do Brasil 247” https://twitter.com/tavinhopg_/status/1136474845141712896 ou https://archive.fo/YProQ

[4] ”Os paradoxais desejos punitivos de ativistas e movimentos feministas”-https://blogdaboitempo.com.br/2015/08/17/os-paradoxais-desejos-punitivos-de-ativistas-e-movimentos-feministas/

[5] Redação Hypeness, “Esta heroína decidiu punir o manspreading no metrô jogando água nos homens” -https://www.hypeness.com.br/2018/09/esta-heroina-decidiu-punir-o-manspreading-no-metro-jogando-agua-nos-homens/ -https://archive.fo/WimYj

[6] Patrícia Lélis, ‘“O que leva uma mulher de 55 anos a procurar um homem mais jovem”, essa foi a chamada usada pela @recordtvoficial pra falar sobre o caso da empresária espancada POR 4 HORAS após um encontro. Ainda temos muito trabalho pela frente… #GoGirl’ -https://twitter.com/lelispatricia/status/1100048523838537728 -https://archive.fo/IDo2C

[7] Patrícia Lélis‏, ”A direita diz que as mulheres de esquerda amam um “zé droguinha”(?) Mas vocês já repararam o quanto as mulheres de direita adoram um “zé fraldinha”?! O mulherada para gostar de um velho, cruzes. Aliás, adorei o uniforme das cuidadoras de idosos. Nota 0!” -https://twitter.com/lelispatricia/status/1066733865757278208 -https://archive.fo/GMyjR

[8] MC Carol‏, ”Todo o nosso amor e respeito a essas cuidadoras de idosos. Profissão linda demais” -https://twitter.com/mc_caroloficial/status/1080307067284533249 -https://archive.fo/C72gG

[9] MC Carol‏, ”Quem gosta de pau velho é cupim!”-https://twitter.com/mc_caroloficial/status/1080612214388781057 -https://archive.fo/VQK4P

[10] Carlos Jordy‏, “E aí, feministas? E aí, MC Carol? Disseram que a Marcela Temer e a Michelle Bolsonaro eram cuidadoras de idosos. E essa novinha de 22 anos cuidando do petista de 73 é o que?” -https://twitter.com/carlosjordy/status/1133721546990792704 -https://archive.fo/ugXJo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Valentina Schulz do MasterChef Junior e a Demonização da Sexualidade

Moças de 12 Anos não são Crianças: STJ Absolve Pai de Família

Amor Proibido (Gabriela e Marcos): Romance, Paixão Romeu e Julieta

SURUBÃO do PEDRO II Realengo: Orgia com Novinhas na Zona Oeste Carioca

Puberdade: Pastor é Preso Após Confessar Fazer Sexo com Moça de 12 Anos em Itanhaém, SP